top of page

Como é meu atendimento nutricional?



Quando se fala em nutricionista o que pensamos? Em emagrecimento, claro, mas o propósito dessa profissão vai muito além disso. Tenho o objetivo de ajudar meus pacientes a trilhar uma nova etapa de vida, a manter uma ótima relação com a comida e a comer com equilíbrio e consciência. Quero ensinar sobre uma alimentação saudável, sem restrições, ter novos hábitos e consequentemente qualidade de vida com disposição e bem estar.


Na minha consulta, a partir da anamnese, identifico as necessidades do paciente e seus hábitos passados, e com o recordatório alimentar, vou propondo os alimentos e investigando o que ele prefere nas refeições, desta forma, usando de estratégias pra que ele possa consumir os alimentos que gosta e os que farão diferença no planejamento alimentar. A avaliação antropométrica fecha a consulta e é quando fazemos uma análise da composição corporal do paciente e as metas que precisam ser alcançadas.


Costumo entregar a dieta em no máximo 4 dias. Me coloco no lugar do paciente para fazer o plano alimentar, estudo seu caso e assim, preparo um plano que seja o ideal para sua rotina diária.


 

Vamos juntos cuidar da sua saúde? Cuide do que você ingere e estará cuidando de você.

0 comentário

Comments


bottom of page